1º VÍDEO! COMPRINHAS E FAVORITOS

16/11/2012 18:36

 

Olá amores! Bem, o post de hoje é sobre minhas últimas comprinhas e alguns produtos que já experimentei e que já são meus favoritos!

 

 

E mais do que isso! Aproveitei esse post para fazer o meu 1º VÍDEO. Não é um tutorial de maquiagem (acho que é a preferência das meninas, rssss) mas as fica como dica para a criação de makes BAPHÔNICAS  para esse final de semana!

Estou muito feliz com a iniciação dos vídeos e daqui em diante quero sempre melhorar a qualidade dos vídeos e aperfeiçoá-los ainda mais até a realização dos tutoriais!

Desde já gostaria de agradecer a todos e a todas que já são leitores do meu blog e áqueles que ainda serão!

Bom, por hoje é só! Assistam o vídeo, curtam, compartilhem e se inscrevam no meu canal no YouTube!

 

Segue o link do vídeo:

www.youtube.com/watch?v=0vatpFQAssM&feature=plcp

 

 

Me desculpem as falhas e o nervosismo!
 
 
Muito Obrigada!
Beijinhossss

—————

Voltar